Carlos - Uma visão geral

Depois de que oficialmente foi confirmado candidato do grupo comandado por Flávio Dino, o número de adesões à sua própria campanha aumentou e alguns desses partidos sonham em ter uma vaga na chapa encabeçada por Holanda Júnior.

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado tais como pagador por propina em nome da WTorre de modo a Pedro Barusco, a empresa nega e diz de que ele “prestou serviçESTES por assessoria tfoicnica em offshore, uma área qual, até então, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar que a WTorre nãeste efetuou qualquer pagamento a quem deseja qual seja.”

“São milhões do jovens qual, por nãeste possuírem condições econômicas de arcar usando ESTES custos do uma faculdade particular, poderiam ser beneficiados, por meio do FIES, se ESTES recursos financeiros que lhes são tirados pela corrupção voltem de modo a os cofres públicos e sejam aplicados no financiamento por seus estudos”, diz o deputado.

Quatro coronfoiis – Adfoicio, Saldanha, Uchoa e Linhares – completaram em dezembro por 2011 oito anos como coroné especialmenteis e pela legislação deveriam ir para a reserva, mas todos ingressaram na Justiça, como entendiam que ainda tinham condições por continuarem na ativa.

Este ex-ministro já reiterou em Ainda mais de uma oportunidade qual não teve qualquer ascendência na nomeação de Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

Sob a ameaça concreta do desmonte e privatizaçãeste de bancos públicos federais e estaduais, será lançada nesta quinta-feira (26), no Maranhãeste, a Frente Parlamentar Mista em Defesa Destes Bancos Públicos.

Tais palestras foram remuneradas no valor bruto do R$ 20.000,00 (vinte mil reais) cada uma e não tiveram qualquer relação usando Estaleiro Rio Bastante ou utilizando as empresas Rio Bravo e Engevix, usando as quais a Projeto nãeste teve relação de qualquer natureza.

Na verdade, a Colossal maioria do povo brasileiro nãeste se sente representada pelos membros atuais do Congresso Nacional”, finalizou Zé Carlos.

Em 2006, quando foi candidato a deputado, Palocci recebeu R$ 119 mil do doaçãeste eleitoral da empresa. O partido e este ex-ministro alegam de que Lindas doações são legais.

Deixo claro, em primeiro lugar, de que todos os dados que citei na publicação foram Em excessoíDestes do sitio Luiz França Caixa de Pandora oficial do Ministério da Justiça: . Logo, essa é minha fonte. Quem quiser analisar, basta acessar a página e inserir os períodos por pesquisa para conferir.

O deputado federal Zé Carlos (PT) está propondo novas eleições de modo a a presidência da República e até exatamente para o Congresso Brasileiro.

ESTES 2 Zés, em determinados momentos, chegaram a cogitar até candidatura própria do partido, contudo as “ameaças” nunca foram levadas em contas pelo governador Flávio Dino, que a todos os momentos deixou claro que o PT do Maranhão é “peixe pescado” e resolve o problema usando afagos individuais.

A WTorre pagou vantagens ou valores de modo a algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos negócio do contrataçãeste de modo a construção do Estaleiro Rio Grande?

À Lava Jato, o engenheiro relatou qual participava do reuniões “inicialmente no centro do Rio por Janeiro”, na sede de um sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

A construtora Engevix nega propina e informou de que comprou este Estaleiro Rio Bastante “depois do vencer uma acirrada concorrência internacional”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *