5 técnicas simples para Luiz Gastão Bittencourt

O magistrado atendeu pedido da CNC e considerou que indícios por irregularidades administrativas justificavam este receio de lesãeste grave às instituições, para além do fato por de que as duas instituições no Rio estavam sob investigação da Operaçãeste Calicute, da Polícia Federal, um Destes desdobramento da Operação Lava Jato.

No Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo de 1 robusto inquérito da Polícia Federal. Tais como resultado da investigaçãeste, o governo foi notificado de modo a de que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos usando a empresa. Depois disso, o Ministfoirio Público Federal instaurou inqué especialmenterito civil de modo a apurar a prática de tortura nos presídios administrados por ele.

Ter mecanismos de controle para de que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade por atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só por proceder social, contudo por transparência e rigor na gestão Destes recursos.

Este texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar usando as contribuições do sistema S”.

A mensagem, intitulada “Vamos votar com este Brasil!” e acompanhada do uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este Brasil, usando a família e utilizando Deus supra de tudo”.

Pelo entanto, este interventor Luiz Gastão afirma qual os repasses foram superiores ao previsto na legislação desprovido qual ESTES motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomércio-RJ nenhumas a devida prestação por conta e sem a finalizaçãeste do objetivo de modo a o qual foi transferido”, disse.

A gestão de Orlando Diniz está a ser investigada por supostas vantagens indevidas ao ex-governador do Rio por Janeiro Sé especialmentergio Cabral (PMDB) e por pagamentos ilegais ao Emprego do advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e seu último blog tudo isso em um ano por eleições quase gerais, nãeste Pode vir a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como o Congresso Brasileiro. Qual é precisamente este que está fazendo este outro postulante.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro de nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

Este texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

“Vamos dar sequência ao projeto de modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

Já o presidente eleito defendeu a ampliaçãeste da presença da CNC no debate Brasileiro, com ofertas concretas de modo a atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do usandoércio. 

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa 1 inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, isento atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

“É uma investigaçãeste difícil de ser produzida e um crime nãeste facilmente comprovado, contudo temos a convicçãeste de que houve no mínimo conivência da empresa com praticas que ferem a Declaração Universal dos Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 Destes promotores qual atuaram pelo caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *